SERVIDORES MUNICIPAIS REALIZAM EXERCÍCIOS DE GINÁSTICA LABORAL

Pensando e investindo na qualidade de vida no ambiente de trabalho, que a Prefeita em Exercício Jussara Bittencourt e o Professor de Educação Física Gean Machado, prepararam na manhã de hoje 23 de março, para os Servidores Municipais do Centro Administrativo, um momento de lazer e atenção à saúde, com exercícios de Ginástica Laboral.

É importante ressaltar que ter uma atividade física que combata o sedentarismo, ajude a melhorar a postura e aliviar as tensões musculares, reduzir o estresse, necessariamente vai contribuir para a melhoria da saúde de um modo geral.

Em pequenas repetições foram realizados exercícios simples e de fácil execução, que proporcionaram relaxamento e alongamento. As atividades ajudam a minimizar as tensões oriundas da intensa rotina de trabalho.