PREFEITA EM EXERCÍCIO JUSSARA BITTENCOURT RECEBE ROTARIANOS DO CLUB SÃO MIGUEL DAS MISSÕES – RS

PREFEITA EM EXERCÍCIO JUSSARA BITTENCOURT RECEBE

ROTARIANOS DO CLUB SÃO MIGUEL DAS MISSÕES – RS

A Prefeita em exercício Jussara Bittencourt recebeu na tarde de hoje (21 de março), em seu Gabinete a visita dos Companheiros Rotarianos de Club de São Miguel das Missões, acompanhados do Governador do Distrito 4660 Itamar José Alegranzi.

Os Companheiros desejaram sucesso nas ações realizadas pela Administração, deixando também um abraço ao Prefeito Casarin que se encontra em viagem para Brasília em busca de recursos.

Na oportunidade, o Governador Itamar comunicou à Prefeita em exercício, que o projeto de Arborização de parte do Caminhódromo proposto pela Governadoria 2016/2017, está em fase de implantação.