VICE-PREFEITA JUSSARA ANA BITTENCOURT ASSUME A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

VICE-PREFEITA JUSSARA ANA BITTENCOURT ASSUME

A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

A Vice-prefeita Jussara Ana Bittencourt assume a prefeitura pelo período de 05 dias, durante viajem a Brasília do Prefeito Municipal Hilário Casarin. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20, no Gabinete do Prefeito.

Participaram da transmissão do cargo, Funcionários Municipais, Secretários Municipais e o Presidente do Poder Legislativo Luiz Rodrigo Ribas (também funcionário municipal), oportunidade em que o prefeito anunciou o novo Secretário da Fazenda Diego Villani, que agradeceu a oportunidade recebida e a confiança depositada pelo prefeito na sua pessoa.

O Prefeito Hilário Casarin demonstrou toda a confiança existente na vice-prefeita. “Tenho certeza que Jussara saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “sempre com muita calma e dedicação defendendo os interesses de todos”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Jussara enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ela, é realizado com competência.