ULTIMOS DIAS DA CAMPANHA NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2022

• As notas fiscais poderão ser trocadas até o dia 15 de dezembro

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 08/12/2022 às 15:43   |   Imprimir

ULTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA: “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2022”

Estamos nos encaminhando para os últimos dias da troca de notas fiscais da Campanha de Incentivo a Emissão de Documentos Fiscais.

Ainda dá tempo de participar. Basta comprar no comércio local e exijir a sua nota fiscal!

Depois é só ir até a Prefeitura Municipal e trocar suas notas por números da sorte e concorrer a prêmios:

2ª ETAPA

Grupo I – Produtores Rurais

1º prêmio: 1 Cervejeira Frost Free

2º prêmio: 1 Churrasqueira Rotativa 5 esp.

Grupo II – Demais Consumidores

1º prêmio: 1 Cervejeira Fros Free

2º prêmio: 1 Churrasqueira Rotativa 5 esp.

Prêmio Geral: 1 SMART TV 65 polegadas 4K

As notas serão trocadas até o dia 15 de dezembro, quinta-feira, às 17 horas.

O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, ás 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal. Você é nosso convidado para acompanhar o sorteio.

COMO POSSO PARTICIPAR DA CAMPANHA?

Grupo I – Produtores rurais: A cada R$ 400,00 em notas fiscais de venda de produtos agrícolas e agropecuários e notas de aquisição de equipamentos e insumos agrícolas do exercício 2022.

Grupo II – Demais consumidores: A cada R$ 50,00 em notas fiscais de compra e prestação de serviços; comprovantes de pagamento de tributos municipais (IPTU, ITBI, ITR, horas-máquinas, patrulha agrícola, contribuição de melhoria, etc); comprovante de pagamento do IPVA de veículo emplacado no município e pagante do imposto. Notas fiscais e comprovantes do exercício 2022.

OBS: São válidos documentos fiscais de São Miguel das Missões e os ganhadores dos prêmios devem estar em dia com a Fazenda Municipal.