REVISÃO DE BLOCOS DE PRODUTOR - 2022

• Prazo inicia dia 3 de janeiro e encerra dia 15 de março de 2022

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 03/01/2022 às 08:24   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Setor de ICMS/ Blocos de Produtor,  comunica que está realizando a Revisão Anual Obrigatória dos Blocos de Produtor Rural de todos os contribuintes que possuem inscrição estadual de produtor rural em nosso município.

O prazo para a revisão encerra no dia 15 de março, e a Prefeitura Municipal está em turno único até o dia 14 de janeiro, com atendimento das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Após essa data o atendimento é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Os produtores devem trazer para revisão os blocos que estejam completos e com resumo para entregar e incompletos que estejam com todas as notas e contranotas e os blocos que ainda não foram utilizados também. Serão revisadas as notas fiscais de produtor do ano-base 2021.