Nota Fiscal dá Prêmios - Sorteados

Foi realizado hoje, dia 30 de junho de 2021, às 10 horas, no saguão da Prefeitura Municipal, o sorteio da primeira etapa da Campanha "Nota Fiscal da Prêmios 2021". O sorteio foi acompanhado pelos gestores municipais e servidores municipais e auditado pela equipe de controle interno e por testemunhas.
Neste ano os consumidores foram separados em dois grupos "Produtores Rurais" e "Demais Consumidores", e foi sorteado um climatizador de ar de 12.000 BTUS e um forno elétrico para cada modalidade.
Os ganhadores foram:
Modalidade:  Produtores Rurais:
1º Prêmio - Nº 26.439 - Fátima Casarin
2º Prêmio - Nº 9.812 - Adão Martins Machado
Modalidade: Demais Consumidores:
1º Prêmio - Nº 6.127 - João Américo Moraes
2º Prêmio - Nº 16.237 - Lucia Jaskulski
Vale ressaltar que o número sorteado no primeiro prêmio da modalidade "produtores rurais" foi o número 26.401. Porém, o contribuinte detentor deste número estava em débito para com a Fazenda Municipal e sendo assim, a lei que regulamenta a campanha determina passar o prêmio ao contribuinte titular do número imediatamente superior àquela originalmente contemplada e que o contribuinte esteja apto para receber seu prêmio.
Os contribuintes já podem participar da 2ª etapa da campanha, lembrando que os documentos fiscais devem conter nome completo ou CPF para que possam participar do sorteio.