ULTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DA 1ª ETAPA DA CAMPANHA NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2021

• 4 prêmios serão sorteados neste 1ª etapa

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 24/06/2021 às 16:46   |   Imprimir

Comunicamos que estamos nos últimos dias das trocas de notas fiscais para os contribuintes e produtores rurais que desejam participar da 1ª etapa da Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios/ 2021".

Neste 1ª etapa teremos 2 prêmios para cada uma das modalidades, totalizando 4 prêmios. Para as modalidades "Produtores Rurais" e "Demais Consumidores", serão sorteados um climatizador de ar de 12.000 BTUS e um forno elétrico.

Os produtores rurais que desejarem participar devem trazer notas fiscais de venda de produtos ou aquisição de equipamentos e insumos, sendo que a cada R$ 400,00 terão direito a um número da sorte. Já os demais consumidores concorrem com notas fiscais de compra ou prestação de serviços, comprovante de pagamento de tributos municipais e comprovante de pagamento de IPVA 2021, sendo que a cada R$ 50,00 terão direito a um número da sorte.

Lembrando que neste ano as notas fiscais devem conter o nome completo ou CPF do contribuinte, visto que isso garante uma troca justa e ao mesmo tempo beneficia as entidades cadastradas no Programa Nota Fiscal Gaúcha que recebem recursos através da inclusão do CPF no documento fiscal.

As trocas de notas fiscais poderão ser realizadas até o dia 29 de junho, no Setor de ICMS, sendo que o sorteio dos prêmios da 1ª etapa será realizado no dia 30 de junho, quarta-feira, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal.