CAMPANHA NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2021

• Campanha apresenta mudanças neste ano incluindo dois grupos de contribuintes para troca de notas fiscais

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 04/05/2021 às 08:39   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Miguel das Missões e Secretaria Municipal da Fazenda comunica que está realizando as trocas de notas fiscais da Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios/ 2021", através da Lei Municipal nº 2.842/ 2020 e Decreto Municipal nº 2.921/2021.

Neste ano, a campanha terá uma abordagem diferente, dividindo os contribuintes em dois grandes grupos: Produtores Rurais e demais consumidores. Sendo assim, cada grupo terá uma premiação específica na 1ª e 2ª etapas da campanha, sendo 2 prêmios iguais em cada etapa, e um prêmio geral que será sorteado entre os dois grupos.

Para participar da campanha, você deverá comprar no comércio local e exijir a sua nota fiscal na compra de mercadorias ou prestação de serviços. Depois, deverá se dirigir a Prefeitura Municipal, no Setor de ICMS, e realizar a troca de suas notas fiscais por números da sorte, onde concorrerá aos seguintes prêmios:

1ª ETAPA (trocas até o dia 29/06/2021)

Grupo I – Produtores Rurais

1º prêmio: 1 Ar condicionado 12.000 BTUS

2º prêmio: 1 Forno elétrico

Grupo II – Demais Consumidores

1º prêmio: 1 Ar condicionado 12.000 BTUS

2º prêmio: 1 Forno elétrico

Sorteio da 1ª etapa: 30/06/2021

2ª ETAPA (trocas até o dia 16/12/2021)

Grupo I – Produtores Rurais

1º prêmio: 1 Celular

2º prêmio: 1 Geladeira

Grupo II – Demais Consumidores

1º prêmio: 1 Celular

2º prêmio: 1 Geladeira

Sorteio da 2ª etapa: 17/12/2021

PRÊMIO GERAL: 1 MOTO 0KM - Sorteio: 17/12/2021

COMO POSSO PARTICIPAR DA CAMPANHA?

Grupo I – Produtores rurais: A cada R$ 400,00 em notas fiscais de venda de produtos agrícolas e agropecuários e notas de aquisição de equipamentos e insumos agrícolas do exercício 2021.

Grupo II – Demais consumidores: A cada R$ 50,00 em notas fiscais do comércio local de compra e prestação de serviços; comprovantes de pagamento de tributos municipais; comprovante de pagamento do IPVA de veículo emplacado no município e pagante do imposto. Todas as notas fiscais e comprovantes devem ser do exercício 2021.

OBS: Serão válidos somente documentos fiscais do município de São Miguel das Missões e os ganhadores dos prêmios devem estar em dia com a Fazenda Municipal.

Uma alteração importante para a campanha deste ano é que os documentos fiscais bem como comprovantes de pagamento de tributos e IPVA devem conter nome completo ou CPF do contribuinte que irá realizar a troca destes documentos.

Participe, compre no comércio local, exerça sua cidadania e colabore com o desenvolvimento de nosso município!