NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2020

• Participe, troque suas notas fiscais e concorra a prêmios

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 19/11/2020 às 10:50   |   Imprimir

CAMPANHA DE INCENTIVO A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2020”

A Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões juntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda está realizando a Campanha de Incentivo a Emissão de Notas Fiscais “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2020”.

Para participar basta comprar no comércio local, pedir a nota fiscal e trocar por números da sorte, onde você concorre a diversos prêmios, sendo o primeiro prêmio uma Moto 0 KM, seguido de uma geladeira, uma smart tv e uma bicicleta.

A cada R$ 50,00 em notas você tem direito a um número da sorte, tributos municipais valem em dobro e notas de produtor rural valem 5 números por nota. O comprovante de pagamento do IPVA de veículo emplacado no município também é válido para a troca.

Para participar do sorteio você deve trocar suas notas fiscais até o dia 17 de dezembro, às 12 horas, junto ao Setor de ICMS da Prefeitura Municipal. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal.

Participe, peça sempre nota fiscal e contribua para o desenvolvimento de nosso município!