Contemplados - Nota Fiscal Gaúcha - Março 2020

Foi realizado nesta segunda-feira (13) o sorteio mensal de março do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A premiação na época foi adiada devido a suspensão das extrações da Loteria Federal, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de março/ 2020, foram:

1º Prêmio: Jaqueline Toniazo Gonçalves ---------------- R$ 600,00

2º Prêmio: Adaine Moraes Garcia --------------------------R$ 400,00

Vale lembrar que esta premiação era diferenciada, pois seria comemorativa ao 32º aniversário do município, cuja entrega simbolica estava prevista para a festa de aniversário do município que infelizmente não aconteceu devido ao Coronavírus.

Os contemplados poderão, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem os seus prêmios.

A contemplada com o prêmio estadual foi Gabriele Monteiro Cavallini dos Santos.

Cadastre-se você também e concorra a prêmios municipais e estaduais, além de ajudar entidades e obter descontos no IPVA de seu veículo. O sorteio de julho, referente ao mês vigente, será realizado no dia 27 de julho.