Contemplados - Nota Fiscal Gaúcha - Janeiro 2020

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de janeiro/ 2020 são:

1º Prêmio: Luisa Melo..............................................R$ 200,00

2º Prêmio: Juliana de Mello Vieira.......................... R$ 100,00

3º Prêmio: Marlise Koch Bedates.............................R$ 100,00

Os contemplados devem comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem os seus prêmios.

O ganhador do prêmio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha foi Fagner Rogério Machado, sendo que este deve realizar o resgate de seu prêmio diretamente no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado no dia 27 de fevereiro. Para concorrer aos prêmios, o munícipe deve se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras. Além de concorrer aos prêmios, o contribuinte ganha descontos no IPVA e ainda ajuda entidades do município.

Participe também do Receita da Sorte e concorra a prêmios instantâneos através da leitura do QR code da Nota Fiscal. Cadastre-se, baixe o aplicativo do NFG e participe!