Sorteio da Nota Fiscal dá Prêmios 2019

• sorteio aconteceu no último dia 20

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 31/12/2019 às 09:44   |   Imprimir

Na manhã do dia 20 de dezembro de 2019, no Saguão da Prefeitura Municipal, foi realizado o sorteio da 2ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2019”. O sorteio contou com a participação de autoridades municipais, servidores públicos e comunidade em geral.

O Secretário da Fazenda, Diego Villani, em sua fala, agradeceu a participação dos cidadãos miguelinos na campanha, destacando a importância de cada um fazer a sua parte pedindo sempre a nota fiscal no comércio local, para gerar um aumento na arrecadação do município, o que consequentemente irá possibilitar um maior retorno para a comunidade em melhorias e investimentos.

Na oportunidade foi realizada a entrega simbólica do 1º prêmio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao sorteio do mês de dezembro no valor de R$ 500,00 para a contribuinte Jocieli Rossetti dos Santos.

Os Contemplados:

O 3º Prêmio da 2ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2019”, uma Máquina de Lavadora de roupas automática, saiu para o contribuinte ELIAS ROBERTO CHIAPINOTTO – Cautela Sorteada nº 168.508. O 2º prêmio da campanha que consiste em um Climatizador de Ar saiu para o contribuinte JULIANO DE ÁVILA DIAS – Cautela Sorteada nº 52.202, e o 1º Prêmio que é uma Moto 0 KM saiu para o contribuinte SANDRO MACHADO ZAGO – Cautela Sorteada nº 86.207. Vale lembrar que todos os contribuintes sorteados estão habilitados a receber seus prêmios, pois estão em dia com a Fazenda Municipal.

Nos próximos dias, os contemplados irão receber os seus respectivos prêmios, em horário e local a ser definido.

Em nome da Administração Municipal e Secretaria Municipal da Fazenda, queremos agradecer a todos os munícipes que participaram desta campanha, exercendo o seu papel de cidadão e contribuindo para que tenhamos um município melhor para se viver.