CONTEMPLADOS - NOTA FISCAL GAÚCHA - DEZEMBRO 2019

• Sorteio especial comemorativo ao Natal Missioneiro

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 13/12/2019 às 13:18   |   Imprimir

Os contemplados do sorteio municipal comemorativo ao Natal Missioneiro, do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de dezembro/ 2019, realizado no dia 12 de dezembro, são:

1º Prêmio: Jocieli Rossetti dos Santos......................R$ 500,00

2º Prêmio: Nair Teresinha Steinke............................ R$ 300,00

As duas contempladas receberão seus prêmios simbolicamente no dia 20 de dezembro, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal, durante a realização do sorteio dos prêmios da 2ª etapa da Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios/ 2019".

Para o próximo ano continuarão sendo três contemplados todos os meses e os valores dos prêmios serão mantidos, porém nos meses de março (iniciando as comemorações do 32º Aniversário do Município) e dezembro (Natal Missioneiro) serão sorteados dois prêmios especiais nos valores de R$ 600,00 e R$ 400,00.

Cadastre-se no programa, inclua o CPF na nota fiscal e seja você o próximo ganhador! Participe!