PODER PÚBLICO IRÁ SORTEAR UMA MOTO 0 KM DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2019”

A Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, juntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda e Setor de ICMS realizam todos os anos a Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios”, um programa instituído por lei que objetiva conscientizar os munícipes a solicitar a nota fiscal no ato de suas compras nos estabelecimentos comerciais de São Miguel das Missões.

Para participar da campanha, os contribuintes trocam documentos fiscais de estabelecimentos comerciais, de talões de produtor rural, comprovantes de pagamento de tributos municipais e de pagamento de IPVA de veículo emplacado no município, e recebem números da sorte que participam do sorteio. Nesta 2ª etapa serão sorteados: uma máquina de lavar roupas, um climatizador de ar e como prêmio principal uma Moto 0 KM. A condição para ter direito aos prêmios é que o contribuinte sorteado esteja em dia com a Fazenda Municipal.

As trocas de notas fiscais por números da sorte podem ser realizadas até o dia 19 de dezembro, no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal e o sorteio público da 2ª etapa está previsto para o dia 20 de dezembro.