Realizada a entrega dos prêmios da 1ª etapa da “Nota Fiscal da Prêmios”

• 1ª etapa teve 52.131 números participantes

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 19/08/2019 às 07:58   |   Imprimir

Com o objetivo de incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, valorizar os contribuintes municipais, combater a sonegação fiscal e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões, o Nota Fiscal da Prêmios premia aos consumidores, produtores rurais, usuários de serviços e contribuintes portadores de documentos fiscais válidos para troca emitidos durante o ano.

Cada consumidor que traz as suas notas até o setor de ICMS da Prefeitura Municipal concorre com um número da sorte a cada R$ 50,00.  A campanha nesse ano está sendo realizada em duas etapas, sendo que a primeira etapa com trocas de notas fiscais até o dia 27 de junho de 2019,  foi entregue no dia de hoje (16) na Prefeitura Municipal. Nessa primeira etapa 52.131 números participaram do Sorteio.

RESULTADOS DA 1ª ETAPA:

1º Prêmio: 01 Televisor Smart TV Led

Ganhadora: Jane Mello.

2º Prêmio: 01 Bicicleta aro 29, 21 marchas

Ganhador: João Américo Moraes

A cerimônia de entrega dos prêmios contou com a presença dos Secretários Municipais e do Prefeito Municipal Hilário Casarin, que entregou os prêmios juntamente com o Secretário da Fazenda Diego Villani.

Acontecerá ainda esse ano o sorteio da 2ª etapa, com recolhimento de notas fiscais até o dia 19 de dezembro de 2019 e sorteio previsto para o dia 20 de dezembro de 2019. E serão sorteados os seguintes prêmios:

1º Prêmio: 01 Motocicleta 0 KM

2º Prêmio: 01 Condicionador de ar

3º Prêmio: 01 Máquina lavadora de roupas.