ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA SORTEIO DA 1ª ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2019”.

Na manhã do dia 28 de junho de 2019, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões foi realizado o sorteio da 1ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2019”, instituída através da Lei Municipal nº 2.741/2019. O sorteio contou com a participação de autoridades municipais, servidores e comunidade em geral.

A Campanha tem por objetivo incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

Os Contemplados:

O 1º Prêmio da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2019”, uma Smart Tv Led 48 polegadas, saiu para a contribuinte Jane Mello – Cautela nº 35.951. O 2º Prêmio da campanha que consiste em uma Bicicleta saiu para o contribuinte João Américo Moraes – Cautela nº 7.192. Vale lembrar que os contribuintes estão habilitados a receber seus prêmios, pois estão em dia com a Fazenda Municipal.

Vale lembrar que o sorteio contou com auditoria da Unidade Central de Controle Interno do município e de três cidadãos escolhidos aleatoriamente pelos presentes no sorteio.

Nesta 1ª etapa estiveram concorrendo 52.131 números, contabilizando um aumento na participação, se comparado com a 1ª etapa da campanha do ano passado.

Lembramos aos contribuintes que os números trocados na 1ª Etapa continuam valendo para o sorteio da 2ª Etapa, que se realizará no dia 20 de dezembro de 2019, sendo o 1º Prêmio: uma Moto 0 Km; 2º Prêmio: um Climatizador de ar 9.000 BTUS e  3º Prêmio: uma Máquina Lavadora de Roupas.

As notas fiscais poderão ser trocadas por cautelas para concorrer aos prêmios da 2ª Etapa junto ao Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões