CONTEMPLADOS - NOTA FISCAL GAÚCHA - MARÇO 2019

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de março/ 2019 são:

1º Prêmio: Maria de Fátima Lorenço Antunes......................R$ 200,00

2º Prêmio: Kalin Tanara Henke dos Santos..........................R$ 100,00

3º Prêmio:Juliano de Avila Dias............................................R$ 100,00

Os contemplados poderão, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem os seus prêmios.

A contemplada com o prêmio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha foi Marlise Lengler, sendo que esta deve realizar o resgate de seu prêmio diretamente no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras. Quem se cadastra no programa e inclui o CPF nas notas fiscais pode obter descontos no IPVA, bem como participar dos sorteios municipais e estaduais.

Você ainda ajuda entidades locais que são cadastradas para receber recursos através do programa que são: Assistência Social: APAE; Saúde: Hospital São Miguel e Secretaria Municipal de Saúde; Educação: Escola Estadual Padre Antônio Sepp; Defesa e Proteção aos Animais: AMIPA. Cadastre-se e participe!