CONTEMPLADOS - NOTA FISCAL GAÚCHA - FEVEREIRO 2019

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de fevereiro/ 2019 são:

1º Prêmio: Clodomiro Jesus de Abreu.............................. R$ 200,00

2º Prêmio: João Maria Goulart Moura...............................R$ 100,00

3º Prêmio: Loreni de Fátima Andrade Calegaro................R$ 100,00

Os contemplados deverão, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem os seus prêmios.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado no dia 28 de março. Para concorrer aos prêmios, o munícipe deve se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras. Além de concorrer aos prêmios, o contribuinte ganha descontos no IPVA e ainda ajuda entidades do município como a APAE, Hospital São Miguel, Unidade Básica de Saúde, Escola Estadual Padre Antônio Sepp e AMIPA. Cadastre-se!