CADASTRE-SE NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios estaduais de até R$ 1 milhão, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

O município de São Miguel das Missões possui convênio com o Governo do Estado do RS e realiza sorteios mensais de 3 prêmios em dinheiro, sendo 1 de R$ 200,00 e 2 de R$ 100,00 aos cidadãos que comprarem no comércio local incluindo o CPF no documento fiscal. No ano de 2019 os valores dos prêmios serão mantidos, porém nos meses de abril (Aniversário do Município) e dezembro (Natal Missioneiro) serão sorteados dois prêmios especiais nos valores de R$ 500,00 e R$ 300,00.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras. O cadastro também pode ser realizado junto ao Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, onde é realizado gratuitamente.

Quem se cadastra no programa e inclui o CPF nas notas fiscais pode obter descontos no IPVA que vão de 1% a 5%, bem como participar dos sorteios municipais e estaduais e ainda ajuda entidades locais que são cadastradas para receber recursos através do programa que são:

Assistência Social: APAE;

Saúde: Hospital São Miguel e Secretaria Municipal de Saúde;

Educação: Escola Estadual Padre Antônio Sepp;

Defesa e Proteção aos Animais: AMIPA.

Cadastre-se no programa, inclua o CPF na nota fiscal e seja você o próximo ganhador! Participe!