ATENÇÃO - REVISÃO DOS BLOCOS DE PRODUTOR RURAL

O Poder Público de São Miguel das Missões, juntamente com a Secretaria da Fazenda comunica aos senhores produtores rurais deste município que já está realizando a Revisão Anual Obrigatória dos Blocos de Produtor Rural, que teve início no dia 02 de janeiro e se estenderá até o dia 15 de março de 2019, durante o horário de expediente, junto ao Setor de ICMS, na Prefeitura Municipal.

O produtor deverá apresentar todos os blocos que estão em seu uso. Os blocos finalizados e já entregues no setor no decorrer do ano de 2018 não necessitam de revisão. Lembramos que as notas dos blocos devem estar acompanhadas das respectivas contra-notas. O produtor que não teve movimento em 2018 também deve apresentar o seu bloco.

Qualquer dúvida ou informação pode ser obtida junto ao Setor de ICMS, ou pelo telefone (55) 3381-1300 - ramais 235 ou 236.