ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA SORTEIO DA 2ª ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2018”.

Na manhã do dia 20 de dezembro de 2018, quinta-feira, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, foi realizado o sorteio da 2ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2018”. O sorteio contou com a participação de autoridades municipais, servidores públicos e comunidade em geral.

A Campanha, instituída através de lei municipal, tem por objetivo incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

O Secretário da Fazenda, Diego Villani, em sua fala, agradeceu a participação dos cidadãos miguelinos em todas as etapas da campanha, destacando a importância de cada um fazer a sua parte pedindo sempre a nota fiscal no comércio local, para gerar um aumento na arrecadação do município, o que consequentemente irá possibilitar um maior retorno para a comunidade em melhorias e investimentos em todas as áreas.

Os Contemplados:

O 3º Prêmio da 2ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2018”, uma Máquina de Lavadora de roupas automática 11 kg, saiu para o contribuinte CARLOS LUIZ ZAGO – Cautela Sorteada nº 71.334. O 2º prêmio da campanha que consiste em Climatizador de Ar 9.000 BTUS saiu para a contribuinte MARIA DOSOLINA TREMEA BRUINSMA – Cautela Sorteada nº 190.796, e o 1º Prêmio que é uma Moto Honda 0 KM saiu para o contribuinte ELEMAR PEDRONI RECK – Cautela Sorteada nº 101.599. Representando a comunidade, o sorteio foi auditado pelos cidadãos Adilson de Lara Machado, José Maria Ataídes dos Santos e Carlos Luiz Zago, além dos membros da Unidade Central de Controle Interno, que acompanharam todo o processo, atestando a transparência do sorteio. Vale lembrar que todos os contribuintes sorteados estão habilitados a receber seus prêmios, pois estão em dia com a Fazenda Municipal.

Nesta 2ª etapa estiveram concorrendo 282.087 números, totalizando em torno de R$ 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais) em notas fiscais trocadas por cautelas, contabilizando um aumento significativo da participação dos contribuintes, se comparado com a campanha do ano passado, superando as expectativas dos organizadores.

Nos próximos dias, os contemplados irão receber os seus respectivos prêmios, em horário e local a ser definido.

Em nome da Administração Municipal e Secretaria Municipal da Fazenda, queremos agradecer a todos os contribuintes que participaram desta campanha trocando as notas fiscais por cautelas e, principalmente, parabenizá-los porque através desta atitude demonstraram a consciência fiscal, exercendo o seu papel de cidadão na busca por um município melhor para se viver.