TURMA VOLANTE, SIM, VIGILÂNCIA SANITÁRIA E INSPETORIA VETERINÁRIA REALIZAM AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO.

Nesta semana, a Turma Volante Municipal juntamente com o Serviço de Inspeção Municipal, Vigilância Sanitária e Inspetoria Veterinária, com o apoio da Brigada Militar, realizaram ação de fiscalização rotineira em veículos que transportavam mercadorias entrando e saindo da cidade.

Durante esta ação, a equipe verificou se as mercadorias vêm acompanhadas de documento fiscal, se as mesmas estão sendo armazenadas e transportadas da forma adequada do ponto de vista sanitário e se os produtos, principalmente de origem animal, estão enquadrados nas normas e legislações específicas, a fim de fazer também a prevenção, controle e erradicação de doenças de impacto econômico e que possam afetar a saúde dos indivíduos.