GEFIM PARTICIPA DE 3º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL EM ENTRE-IJUÍS.

No dia 02 de outubro de 2018, terça-feira, o GEFIM – Grupo Municipal de Educação Fiscal de São Miguel das Missões – participou do 3º Seminário de Educação Fiscal, promovido pelo município de Entre-Ijuís. O evento contou com a presença de autoridades, professores, servidores públicos, alunos e comunidade em geral, além de ter a apresentação do GEFE - Grupo Estadual de Educação Fiscal, que abordou diversos temas relacionados à Educação Fiscal.

O objetivo do evento foi resgatar valores morais e éticos, buscando uma mudança de cultura no sentido de despertar os bons comportamentos, o respeito ao próximo, o cuidado com os bens públicos e a educação no ambiente onde estamos inseridos.

As servidoras municipais e integrantes do GEFIM, Rosimare Melo, Anália Covari e Sabrina Sommavilla, participaram do evento com a finalidade de buscar conhecimentos e ideias para aprimorar ainda mais o trabalho realizado no município.

Na oportunidade, as servidoras municipais realizaram uma apresentação, no seminário, do trabalho desenvolvido pelas escolas e com a comunidade miguelina dentro do Programa Municipal de Educação Fiscal, obtendo ao final da apresentação, muitos elogios dos participantes pelo trabalho invejável que as nossas escolas e equipe do GEFIM realizam em nosso município. Isso reforça ainda mais o compromisso de realizar um trabalho cada vez melhor e mais engajado sobre as temáticas da Educação Fiscal e Cidadania, tão importantes de serem trabalhadas e debatidas pelos nossos alunos e sociedade, nos dias atuais.