CONTEMPLADOS - NOTA FISCAL GAÚCHA - SETEMBRO/2018.

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de setembro/ 2018 são:

1º Prêmio: Pedro Almeida de Oliveira………………………….. R$ 200,00

2º Prêmio: Jorge Roberto Martini Massoco...………………. R$ 100,00

3º Prêmio: Elenice Aparecida Munareto Oliveira.………… R$ 100,00

Os contemplados poderão, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem os seus prêmios.

Os ganhadores do prêmio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha foram Dionatan Olavo Martins da Silva e Josane Somavilla Feversani, sendo que estes devem realizar o resgate de seus prêmios diretamente no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado no dia 01 de novembro. Para concorrer aos prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras.

Até o mês de setembro de 2018, o município já possuía mais de 1 mil cidadãos cadastrados, representando quase 15% da população, mas o objetivo é ampliar ainda mais a participação da comunidade, principalmente pela importância social e econômica do programa, pois além de combater a sonegação fiscal, ainda são concedidos aos participantes descontos no IPVA e as entidades do município cadastradas no programa são ajudadas com recursos financeiros.