CONTEMPLADOS DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA - MÊS DE AGOSTO - SORTEIO MUNICIPAL

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de agosto são:

1º Prêmio: Fabiano Ribas Barichello.................... R$ 200,00

2º Prêmio: Roseli Ribas Sartori............................ R$ 100,00

3º Prêmio: Rosimare Penedo de Melo................. R$ 100,00

Os contemplados poderão, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem os seus prêmios.

A ganhadora do prêmio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha foi Maiqueli dos Reis Antunes, sendo que esta deve realizar o resgate de seu prêmio diretamente no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado no dia 27 de setembro. Para concorrer aos prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras.