CONTEMPLADOS - NOTA FISCAL GAÚCHA - JULHO/2018.

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de Julho/2018 são:

1º Prêmio: Evelize Schmith Mombach......................R$ 200,00

2º Prêmio: Marilia Machado Munareto....................R$ 100,00

3º Prêmio: Emerson Leandro Witczak Massoco........R$ 100,00

Os contemplados deverão comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação e dados bancários para habilitarem seus prêmios.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado no dia 30 de agosto, pela Secretaria da Fazenda do RS. Para concorrer aos prêmios, o contribuinte deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br. No ato de seu cadastro deve incluir as entidades sociais de nosso município que recebem recursos do programa que são a APAE, o Hospital São Miguel, a Escola Pe. Antônio Sepp,  a Unidade Básica de Saúde e AMIPA, e informar o seu CPF nas notas fiscais ao realizar as suas compras. O cadastro no programa também é realizado junto ao Setor de ICMS da Prefeitura Municipal.