ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PRÊMIOS DA PRIMEIRA ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2018”.

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou nesta quinta-feira (05/07) pela parte da manhã, a entrega dos prêmios da Primeira Etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2018”, referente ao sorteio do dia 27 de junho, em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito Municipal.

O Prefeito Hilário Casarin entregou os prêmios aos contemplados. O contribuinte Guilherme Nascimento Guarani recebeu o 2º Prêmio da campanha, uma Smart Tv Led 48 polegadas. Já o contribuinte Igor Alex Seifert, recebeu o 1º Prêmio da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2018”, um Smartphone 32 GB.

A Campanha, instituída através de lei municipal, tem por objetivo incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

Vale ressaltar aos contribuintes que os números trocados na 1ª Etapa continuam valendo para o sorteio da 2ª Etapa, que se realizará no dia 20 de dezembro de 2018, sendo o 1º Prêmio: uma Moto 0 Km; 2º Prêmio: um Climatizador de ar 9.000 BTUS e  3º Prêmio: uma Máquina Lavadora de Roupas automática 11 Kg.

Também se fizeram presentes no ato de entrega: Vice-prefeita e Secretária de Saúde, Jussara Bittencourt; Secretário da Fazenda, Diego Villani; Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho; Secretário de Obras, Emilio Fagundes; Secretário de Turismo, Fabiano Moraes; Assistente Social, Franciele Oliveira da Silva; Chefe do Setor de ICMS, Servidora Sabrina Sommavilla.