CONTEMPLADOS - NOTA FISCAL GAÚCHA - JUNHO/2018

Os contemplados do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de Junho/2018 são:

1º Prêmio: Nilva Teresinha Kraemer de Bastos................R$ 200,00

2º Prêmio: Adaine Moraes Garcia....................................R$ 100,00

3º Prêmio: Bianca Micheli Porto Ramanauskas Dias........R$ 100,00

Os contemplados poderão, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias, comparecer no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

O próximo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado no dia 26 de julho. Para concorrer aos prêmios, o contribuinte deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br, incluir no ato do cadastro as entidades do município que podem receber recursos do programa que são a APAE, Hospital São Miguel, Escola Pe. Antônio Sepp, Unidade Básica de Saúde e AMIPA, e informar o seu CPF nas notas fiscais ao realizar as suas compras.