ATENÇÃO! ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DA 1ª ETAPA DA CAMPANHA NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/2018.

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, juntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda convida a todos os cidadãos miguelinos para participar da Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios/ 2018", instituída através da Lei Municipal nº 2.633/2018, cujo objetivo é  conscientizar os munícipes a solicitar a nota fiscal no ato de suas compras, visando ao incremento da arrecadação de receita própria e de retorno de tributos, ao combate a sonegação fiscal, a valorização dos contribuintes municipais e ao estímulo do desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do município.
Para participar basta comprar no comércio local, pedir a nota fiscal e se dirigir até a Prefeitura Municipal (Setor de ICMS) para realizar a troca das notas fiscais por números da sorte para concorrer a excelentes prêmios da 1ª etapa:

1º Prêmio: 1 Smartphone 32 GB

2º prêmio: 1 Smart TV Led 48 polegadas

A cada R$ 50,00 em notas  você ganha um número da sorte; tributos municipais valem em dobro e notas fiscais de produtor valem 5 números independentemente do valor da nota.

Trocas de Notas Fiscais da 1ª etapa até o dia 26 de junho de 2018, às 17 horas.

SORTEIO: 27 DE JUNHO DE 2018, ÀS 10 HORAS, NO SAGUÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL.

A 2ª etapa da campanha terá início no dia 28 de junho e se estenderá até o dia 19 de dezembro de 2018, sendo que os prêmios serão os seguintes:

1º Prêmio: 1 Moto 0 KM - Ano 2014 - 125 cc

2º Prêmio: 1 Climatizador de ar 9.000 BTUS

3º Prêmio: 1 Máquina Lavadora de Roupas Automática 11 Kg

São válidas para troca apenas notas fiscais de São Miguel das Missões e os números trocados na 1ª etapa da campanha, concorrerão também na 2ª etapa.

OBS: Perderá o direito de receber a premiação o contemplado que estiver em débito para com a Fazenda Municipal.

EXERÇA A SUA CIDADANIA, PEÇA SEMPRE NOTA FISCAL E COLABORE COM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO!