ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PRÊMIOS AOS GANHADORES DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Neste ano de 2018, através do Decreto nº 2.524/2017, o município renovou convênio com o Governo do Estado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e continuará premiando consumidores de estabelecimentos locais que incluírem o CPF no documento fiscal no ato de suas compras ou utilização de serviços.

Porém, neste ano o município irá contemplar 3 ganhadores mensais, através do sorteio realizado pela Secretaria da Fazenda do RS, sendo 1 prêmio de R$ 200,00 e 2 prêmios de R$ 100,00. Além disso, o contribuinte ainda concorre a prêmios estaduais.

Para participar basta realizar o cadastro no NFG através do site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br, ou então dirigir-se até o Setor de ICMS levando seus documentos pessoais que os funcionários irão realizar o seu cadastro.

Vale ressaltar que além dos prêmios, o contribuinte que incluir o seu CPF no documento fiscal, estará ajudando entidades de nosso município, que recebem recursos através do programa.

Faça seu cadastro e colabore com o desenvolvimento de nosso município e  com o fortalecimento de nossas entidades.

Neste dia 29 de abril, na festa de aniversário do município, foi entregue a dois contribuintes os prêmios municipais do sorteio do mês de abril do Programa Nota Fiscal Gaúcha, edição especial dos 30 anos do município. A contribuinte Salete Beatriz Oliveira Munareto, representada pelo seu pai Alcides Oliveira, recebeu o prêmio no valor R$ 500,00 e a contribuinte Siena Teresinha Dirings Bogorni, representada por Rozana Fassini, recebeu o prêmio no valor de R$ 1.000,00. Os prêmios foram entregues simbolicamente pelo Secretário da Fazenda, Diego Villani e pela Vice-Prefeita, Jussara Bittencourt.