ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PRÊMIOS DA SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2017”.

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou nesta sexta-feira (09), a entrega dos prêmios da Segunda Etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”, em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito Municipal.

O 1º Prêmio uma Moto Honda 0 KM, foi entregue pelo Prefeito Hilário Casarin, para o contribuinte Márcio Venícius da Silva Martins, o 2º Prêmio um Forno Elétrico, foi entregue pelo Secretário da Fazenda Diego Villani, para a contribuinte Cassiana da Silva Munareto Demeneghi, e o 3º Prêmio um Forno Micro-ondas, foi entregue pela Secretária Sônia Viera Rosa e o Secretário de Turismo Fabiano Moraes, para o contribuinte José Arlindo Dalenogare.

A Campanha, instituída através de lei municipal, tem por objetivo incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

Lembrando que nos próximos dias a Administração Municipal estará realizando a Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2018”, assim que der início será anunciado pelos meios de comunicações.