ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal, bem como conscientizar a população sobre a importância social do tributo. Através do Programa, são distribuídos R$ 30 milhões por ano, sendo R$ 15 milhões destinados aos prêmios aos cidadãos e R$ 15 milhões em repasses para as entidades.

Nosso município possui convênio com o Estado no programa e por isso tem sorteios municipais mensais de prêmios de R$ 300,00 e R$ 200,00 aos cidadãos que comprarem no comércio local incluindo o CPF no documento fiscal. Além disso, o cidadão cadastrado poderá escolher três das quatro entidades cadastradas em nosso município que poderão receber recursos do programa: APAE, Escola Padre Antônio Sepp, Hospital São Miguel e Unidade Básica de Saúde.

Devido a importância social e econômica do programa, o município renovou recentemente o convênio com o Estado para continuar participando do Programa Nota Fiscal Gaúcha no ano de 2018, onde serão sorteados 3 prêmios mensais, sendo 1 de R$ 200,00 e 2 de R$ 100,00, e no mês de abril, onde comemora-se o 30º aniversário do município, haverá uma premiação especial de R$ 1.000,00 e R$ 500,00.

Para participar cadastre-se no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou dirija-se ao Setor de ICMS da Prefeitura Municipal e solicite a inclusão do CPF no momento de efetuar suas compras.