ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PRÊMIOS DA PRIMEIRA ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2017”.

A Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, entregou nesta sexta-feira (11), no Gabinete do Prefeito, durante a reunião dos secretários municipais, os prêmios da Primeira Etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”.

O 1º Prêmio, uma Smart TV 48 polegadas, foi entregue pelo Prefeito Hilário Casarin, para a contribuinte Cassiana da Silva Munareto Demeneghi. O 2º Prêmio, uma Lavadora de Roupas Automática 11 kg, foi entregue pelo Secretário da Fazenda Diego Villani para a contribuinte Jane Mello. A entrega dos prêmios foi conduzida pela coordenadora da campanha, a servidora Sabrina Sommavilla.

A Campanha visa incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

Para participar da Segunda Etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”, as notas fiscais do ano de 2017 poderão ser trocadas por números da sorte, junto ao Setor de ICMS, na Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões. O próximo sorteio será realizado no dia 21 de dezembro de 2017, na Praça Guarani, sendo o 1º Prêmio: uma Moto 0 Km; 2º Prêmio: um Forno Elétrico 45 litros e  3º Prêmio: um Forno Micro-ondas 30 litros.