AVISO IMPORTANTE!

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Setor de Blocos de Produtor, solicita aos produtores rurais que estão com contrato de arrendamento vencido que atualizem o seu cadastro trazendo novo contrato de arrendamento e matrícula atualizada da área arrendada.

Da mesma forma, a partir do ano de 2018, as inscrições estaduais de produtores com cadastro desatualizado e sem área cadastrada ficarão impedidas de solicitar novos blocos, e a Receita Estadual estará realizando a baixa destas inscrições. Por isso solicitamos que atualizem o cadastro trazendo documentos da área rural que utilizam. Solicitamos que providenciem o quanto antes a atualização de seu cadastro a fim de evitar transtornos futuros.