ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE MOTO 0 KM QUE SERÁ SORTEADA NA 2ª ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2017”.

Na manhã do dia 13 de julho, funcionários da empresa Via Passos Veículos Ltda, de Santo Ângelo, efetuaram a entrega para o Poder Público Municipal, de uma Motocicleta Honda CG 125i FAN, ano 2017 0 KM, adquirida através de processo licitatório, que será utilizada como premiação da 2º etapa da Campanha de Incentivo a Emissão de Documentos Fiscais, denominada “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2017”.

O veículo foi recebido pelo Secretário Municipal da Fazenda, Diego Villani e pela Chefe do Setor do ICMS, Sabrina Sommavilla.

Segundo o Secretário Diego, “a intenção do município é incentivar os cidadãos a solicitarem a nota fiscal que é sua por direito, evitando assim a sonegação e ampliando a arrecadação, para proporcionar a comunidade maiores investimentos em todas as áreas. Além disso, queremos valorizar e fortalecer o comércio local, pois valem nesta campanha apenas as notas de compra e prestação de serviços efetuados no município”.

Lembramos que a campanha continua em vigor conforme Lei nº 2.548/2017 e para participar os cidadãos devem trocar notas fiscais emitidas de 1º de janeiro a 20 de dezembro de 2017, sendo que a cada R$ 50,00 o contribuinte tem direito a um número da sorte, de modo que tributos municipais valem em dobro e notas fiscais de produtor valem 3 números independente do valor da nota. As trocas de notas podem ser realizadas no Setor de ICMS até às 17 horas do dia anterior ao sorteio.

O sorteio da 2ª etapa da campanha será realizado no dia 21 de dezembro 2017, e além da Moto, que é o 1º prêmio, será sorteado também como 2º prêmio um forno elétrico, e como 3º prêmio um forno micro-ondas.