ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA SORTEIO DA 1ª ETAPA DA CAMPANHA “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2017”.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA SORTEIO DA 1ª ETAPA DA CAMPANHA

“NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2017”.

Na manhã do dia 27 de junho de 2017, às 10 horas, no Saguão da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões foi realizado o sorteio da 1ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”. O sorteio contou com a participação do Prefeito Hilário Casarin, da Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, do Secretário da Fazenda Diego Villani, demais secretários municipais, servidores públicos, alunos e professores da Escola Municipal São Martim e comunidade em geral.

A Campanha visa incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

Os Contemplados:

O 1º Prêmio da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”, uma Smart TV 48 polegadas, saiu para a contribuinte Cassiana da Silva Munareto Demeneghi – Cautela Sorteada nº 42.312. O 2º Prêmio da campanha que consiste em uma Lavadora de Roupas Automática 11 kg, saiu para a contribuinte Jane Mello – Cautela Sorteada nº 27.862. Vale lembrar que as contribuintes sorteadas estão habilitadas a receber seus prêmios, pois estão em dia com a Fazenda Municipal.

Nesta 1ª etapa estiveram concorrendo 50.106 números, totalizando uma média de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) em notas fiscais trocadas por cautelas, contabilizando um aumento de 71% de participação dos contribuintes, comparado com a 1ª etapa da Campanha do ano passado.

Lembramos aos contribuintes que os números trocados na 1ª Etapa continuam valendo para o sorteio da 2ª Etapa, que se realizará no dia 21 de dezembro de 2017, sendo o 1º Prêmio: uma Moto 0 Km; 2º Prêmio: um Forno Elétrico 45 litros e  3º Prêmio: um Forno Micro-ondas 30 litros.

As notas fiscais poderão ser trocadas por cautelas para concorrer os Prêmios da 2ª Etapa junto ao Setor de ICMS, na Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões.

EXERÇA SUA CIDADANIA, PEÇA SEMPRE NOTA FISCAL E COLABORE COM O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO MUNICÍPIO!