Conferência Municipal de Educação

Na tarde de sexta-feira (22), aconteceu a Conferência Municipal de Educação com a temática: INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”. Na oportunidade o Diretor Presidente da Faculdade Santo Ângelo – FASA Rafael Rossetto, falou sobre a Educação no pós Pandemia. A Conferência contou a presença do Prefeito José Roberto, da Secretária de Educação Simone da Luz, do Vereador Eduardo dos Santos, Coordenador do Curso de Pedagogia da Fasa, Edemir Dias Presidente do Conselho Municipal de Educação Jaqueline Gonzatto, Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Alfonso Ten Caten, Presidente do Fundeb Ana Caroline Wolters, Diretoras e Professores das escolas estaduais, municipais e APAE.
No dia 25 de novembro acontecerá a Conferência Intermunicipal de Educação em Santo Ângelo.