Aquisição de dois ônibus escolares

Mais dois ônibus escolares 0Km chegaram ao município de São Miguel das Missões para atender a demando do transporte escolar. Para a aquisição, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação investiu um total de R$643 mil reais.
Os veículos chegaram ao município hoje e foram recebidos pelo prefeito Josė Roberto, pelo vice-prefeito Rodrigo Ribas e pela Secretária de Educação Simone da Luz. Ambos os veículos possuem ar condicionado, acomodação para 44 lugares e vem com a possibilidade de oferecer o devido conforto aos alunos usuários do transporte escolar.
“Veículo novo é sinônimo de qualidade no transporte dos nossos alunos até a escola, esse compromisso com a qualidade do transporte é levada muito a sério em nossa gestão.”, pontuou o prefeito José Roberto.
A administração segue investindo forte no transporte escolar, nas próximas semanas o município recebe também um novo micro-ônibus de 37 lugares.