Empreendedorismo nas escolas!

Na manhã de Sexta-feira, 23 de julho, o consultor do SEBRAE da regional Noroeste, Ricardo Marcelo Ninov e o Assessor Pedagógico Alberto Freo estiveram em reunião com o Vice-prefeito Rodrigo Ribas, Secretária de Educação Simone da Luz, Responsável pelo Projeto JEP Jovens Empreendedores junto a SMEd Rita Fraga e a Coordenadora Pedagógica Cristina Jardim para o lançamento oficial do projeto junto às escolas municipais. O projeto de empreendedorismo será desenvolvidos com alunos de 1º a 9º ano das escolas municipais, sendo que em cada turma é abordado um assunto. O empreendedorismo é uma competência da base nacional comum curricular a ser desenvolvida com os alunos e visa estimular a tomada de iniciativa e a autonomia nos estudos, na vida pessoal e na comunidade. Os professores já realizaram a formação on-line para colocar o projeto em prática com os alunos e dia 11 de agosto terão uma formação presencial com o assessor Alberto Freo.