Lançamento da Operação Papai Noel

.
Aconteceu hoje o lançamento da Operação Papai Noel em São Miguel das Missões e Vitória das Missões.
A operação Papai Noel tem por objetivo reforçar o policiamento com as demais forças de segurança na área central e em centros comerciais com maior fluxo de pessoas, desenvolvendo ações preventivas para um atendimento ao grande público na realização das compras de final de ano.
Com ênfase na prevenção aos roubos e furtos a pedestres e a estabelecimentos comerciais, proporcionando aos cidadãos tranquilidade e segurança, visando garantir o bem-estar da população.
O ato aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, e contou com a presença das autoridades municipais, do Tenente Jeferson, que é o responsável pela Brigada Militar em São Miguel das Missões e do Sargento Gomes, responsável pela Brigada Militar de Vitória das Missões.