São Miguel das Missões tem novo Secretário de Turismo

• Itamar Alegranze é formado em Direito pela URI e Pós Graduado em Inovações do Direito Civil pela UNIDERP

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/02/2015 às 08:57   |   Imprimir

São Miguel das Missões tem novo Secretário de Turismo

O Prefeito Hilário Casarin empossou, na manhã de segunda-feira, 02 de fevereiro, Itamar José Alegranze no cargo de Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento.

Itamar é graduado em Direito pela URI Santo Ângelo, e Pós Graduado em Inovações do Direito Civil, pela Universidade Anguera – UNIDERP, em 2010. Foi bancário e empresário do ramo de gastronomia, em Santo Ângelo, por muitos anos.

Transferiu-se para São Miguel das Missões, onde, desde 1998 é Funcionário e Escrevente Autorizado do Serviço de Registros do nosso município. Foi um dos fundadores e primeiro Presidente do Rotary Club São Miguel das Missões,  tendo sido também Diretor Financeiro da APAE. na Diretoria anterior daquela entidade frilantrópica.

O Secretário disse em seu pronunciamento que não medirá esforços para que São Miguel das Missões continue sendo uma referência na região das Missões, desenvolvendo projetos para o fortalecimento da atividade turística e cultural, como forma de geração de emprego e renda, e, consequentemente, fomentando o nosso desenvolvimento econômico.

Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões