Prefeitura adquiriu 1.530 tubos para canalização de águas pluviais

• Canalização foi realizada na Rua Santo Ângelo, e se estenderá até o Bairro Alegria e Rua Jandir Nascimento

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/02/2015 às 10:31   |   Imprimir

Prefeitura adquiriu 1.530 tubos para canalização de água pluvial

Com recursos próprios de cerca de R$ 147.385,00 (cento e quarenta e sete mil e trezentos e oitenta e cinco reais, a Prefeitura de São Miguel das Missões, adquiriu 1.530 tubos de concreto, de várias bitolas, para a canalização de água pluvial, na Rua Santo Ângelo, Rua Jandir Nascimento, saída para o Campestre, e Ruas do Bairro Alegria.

Segundo Márcia Reck, Diretora do Departamento de Projetos da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, “a canalização de águas pluviais, é uma prioridade da Administração Municipal, para resolver definitivamente os problemas de alagamentos de casas e pátios, muito comuns no período de intensas chuvas, principalmente no inverno.”

Pedro Carvalho dos Santos

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social