Seleção de Estagiários - Homologação das Inscrições

Liberada a lista de homologação das inscrições para os estágios via CIEE na Prefeitura Municipal (arquivo em anexo).

No total foram 68 escritos que concorrem as vagas em cadastro reserva em diferentes àreas de nível médio e técnico. A próxima, e última, etapa da seleção será a prova escrita, que acontece no próximo dia 21 de fevereiro, às 09:30horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João De Oliveira Costa localizada na Rua Arnaldo Daher Boays.

FORMATAÇÃO: A prova será composta de 20 (vinte) questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos.

A nota final do candidato será obtida de acordo com o número de acertos, multiplicado pelo peso de cada questão, tendo o valor máximo de 100 (cem) pontos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, munido do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta,l usando máscaras e respeitando todas as orientações dos orgãos de saúde para prevenção da COVID-19.

O candidato deverá chegar ao local da prova com antecedência de 30 minutos para evitar transtornos.

Durante a prova não será permitido o uso de calculadoras, celulares, ou qualquer outro equipamento de comunicação, bem como consultas a obras ou impressos de qualquer espécie.