Reunião do Comitê de enfrentamento ao Covid-19

Reuniram-se na manhã de hoje (08) na Câmara Municipal de Vereadores os membros do Comitê de enfrentamento ao Covid-19.

O médico Evandro Dalla Rosa fez a explanação sobre a situação atual do contágio do Coronavírus na região, os estudos de possíveis vacinas e a necessidade de seguir as orientações básicas.

Em pauta estiveram ainda os protocolos necessários para a retomada do turismo e o posicionamento do Iphan perante a reabertura do Sítio Arqueológico.

O Prefeito Municipal Hilário Casarin manifestou o apoio da Administração Municipal aos comerciantes e o trabalho que vem sendo realizado com o Iphan para possibilitar a retomada das atividades turísticas de forma segura.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Hilário Casarin, a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, o Presidente da Câmara de Vereadores Clodomiro de Abreu, a Secretária Municipal de Saúde Fabiane Pizzolotto, a equipe técnica da Secretaria de Saúde, o Presidente da Associação de Artesãos Tupambaé, representantes da ACI, Brigada Militar e Secretarias Municipais.