Reunião do Comitê de enfrentamento ao Covid-19

Reuniram-se na manhã de hoje (18), na Câmara Municipal de Vereadores, os membros do Comitê de enfrentamento ao Covid-19.

Em pauta estavam as práticas adotadas na última semana e as novas ações de prevenção ao Coronavírus.

A Secretária de Saúde, Fabiane Pizzolotto, destacou o trabalho da equipe técnica da saúde e informou que os dois casos suspeitos que tiveram material coletado para exame (ambos recebendo resultado negativo) se tratavam de pacientes vindos do município de Vitória das Missões.

Outra medida que foi adotada durante a última semana foi a intensificação da fiscalização no município, principalmente através de denuncias da população, para pessoas que chegam de outros municípios que possuem casos da doença.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Hilário Casarin, a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, o Presidente da Câmara de Vereadores Clodomiro de Abreu, a Secretária Municipal de Saúde Fabiane Pizzolotto, o médico Dr Thomas Carvalho, representantes da ACI, Brigada Militar e Secretarias Municipais.