Prefeito Casarin assina contrato para recuperação do Centro Administrativo

• Obra custará R$ 316.941,28 e deverá iniciar na 1ª quinzena de outubro, com prazo de quatro mêses para conclusão

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/09/2014 às 08:43   |   Imprimir

Prefeito Casarin assina contrato da obra de recuperação do Centro Administrativo

O Prefeito Hilário Casarin, na manhã de segunda-feira, 08 de setembro, recebeu em seu gabinete o Diretor da Empresa Nunez Farias e Cia Ltda, de Santo Ângelo, Dagoberto Fogaça, momento em que foi assinado o contrato para a Obra de Recuperação do Prédio do Centro Administrativo, que será executada com recursos financiados pelo BADESUL- Banco de Desenvolvimento da Região Sul, na ordem de R$ 316.941,28 (Trezentos e dezesseis mil, novecentos e quarenta e um mil reais e vinte e oito centavos).

Segundo o Arquiteto e Urbanista da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Luiz César de Moura, a obra deverá iniciar até a 1ª quinzena de outubro, com prazo de conclusão, previsto para o mês de janeiro de 2015, ou seja, cerca de quatro meses.

Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa de Comunicação Social

Prefeitura de São Miguel das Missões