24ª Festa do Colono e Motorista!

A Comunidade do Mato Grande realizou neste Domingo ultimo 21/07/2019 á 24ª Festa do Colono e Motorista, o grandioso evento contou com a significativa participação da população, destaque para as comunidades do interior do Município, que anualmente se unem em torno da realização desta Festa. A mesma tem como objetivo homenagear o Colono e Motorista duas classes fundamentais para o desenvolvimento do País.

O Evento contou com a presença das autoridades do Município, Prefeito Hilário Casarin, Presidente do Poder Legislativo Ver. Deroci Braga, Sr. Nilson Machado Presidente da Comunidade anfitriã da Festa, Vereadores e Secretários. Após a cerimônia de abertura foi servido um delicioso bufê, seguido do animado sarau dançante por conta da Banda Nova.

Foto/Texto

Caio Nascimento