COMDIM divulga resultado do Brechó Solidário

• Com doações da comunidade e de Lojas da nossa cidade, Brechó teve arrecadação de R$ 2.306,00 que serão destinados ao Natal da Criança Miguelina

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/07/2014 às 13:21   |   Imprimir

COMDIM divulga o resultado do Brechó da Solidariedade

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher- COMDIM, de São Miguel das Missões, realizou no dia 10 de julho, mais uma edição do Brechó da Solidariedade, comercializando roupas usadas e novas, doadas por pessoas da comunidade e lojas de nossa cidade.

Segundo a Primeira Dama Fátima Casarin, Presidente do COMDIM, o Brechó teve um lucro de R$ 2.306,00 (Dois Mil e Trezentos e Seis Reais), que, cumprindo o objetivo do evento, será destinado ao natal da criança miguelina.

Fátima Casarin, em nome de toda a Diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e em nome de todas as mulheres miguelinas, agradece profundamente a todas as pessoas e lojas da nossa cidade, que fizeram suas doações, demonstrando mais uma vez, o grande espírito de amor e solidariedade do povo de São Miguel das Missões, para com nossos irmãos mais necessitados, especialmente nossas crianças.

Texto e fotos: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Prefeitura de São Miguel das Missões, RS.