Prefeito Casarin assina Contrato com o BADESUL

• Recursos na ordem de R$ 700.000,00 serão para reforma do Centro Administrativo e compra de uma Retro-Escavadeira Hidráulica

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/06/2014 às 16:55   |   Imprimir

Prefeito Casarin assina contrato com o BADESUL

Em viagem a Porto Alegre, na manhã de terça-feira, 17 de junho, o Prefeito Hilário Casarin assinou contrato com o Banco de Desenvolvimento da Região Sul- BADESUL, para a liberação de R$ 700.000,00, que serão investidos na reforma geral do Centro Administrativo, e, na compra de uma máquina retro-escavadeira hidráulica – Draga, para realização de serviços das Secretárias de Transportes, e de Agricultura.

Na ocasião, Casarin solicitou ao Governador Tarso Genro, várias reivindicações nas áreas de agricultura, Saúde e Turismo, entre elas a recuperação total da RS 536, que liga São Miguel das Missões – Patrimônio Cultural da Humanidade, à BR 285, principal acesso do município ao Estado, País e Mercosul.

Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social