Prefeitura adquire Roçadeira Multi-triangular

• Equipamento fará roçada e limpeza nas margens das etradas vicinais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/06/2014 às 16:20   |   Imprimir

Prefeitura adquire Roçadeira Multi-triangular

Com recursos próprios no valor de R$ 46.700,00, a Prefeitura de São Miguel das Misões, adquiriu uma Roçadeira adaptável ao trator, que foi entregue na terça-feira, 17 de junho, pela Empresa Atuati e Cia LTDA, da cidade de São Martinho, vencedora da licitação.

Segundo o Secretário de Transportes e Obras, Valdenor Barros da Silva, o novo equipamento será utilizado para a limpeza das margens das estradas vicinais do município, podendo ser usado também nos serviços de cortes de gramas em ruas, avenidades, praças e logradouros públicos.

A aquisição do referido equipamento resgata um compromisso do Prefeito Casarin, em prestar melhores condições de trafegabilidade, com mais segurança e visibilidade aos produtores e comunidades rurais, e ao transporte escolar do município.

Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social